terça-feira, 11 de março de 2014

Bandidos em perseguição efetuam três tiros dentro de Igreja e acertam evangélico

A PM esteve no local, colheu informações e realizou rondas pelas ruas, no entanto, não conseguiu prender os atiradores.

O idoso Francisco César Alves foi
atingido no ombro/Fotos: Marcio Farias
O alvo seria um rapaz que estava sendo perseguido por dois homens em uma moto, mas como ele entrou na Igreja evangélica Assembléia de Deus Ministério da Vitória, localizada na rua Maranhão, bairro Cristo Libertador, em Sena Madureira, os bandidsos dispararam três tiros em direção dos fiéis durante um culto que acontecia por volta das 19 horas desta segunda-feira (10).
idoso2
As marcas das balas ficaram em vários locais do templo, até nas cadeiras

Um evangélico que estava tocando na Igreja foi atingido de raspão nas costas. Conhecido como Francisco César Alves, com aproximadamente 70 anos de idade, morador no bairro Jardim Primavera, ele ficou em estado de choque. Só que de acordo com testemunhas, o disparo atingiu de raspão e ele não corre risco de morte.
De acordo com um religioso que repassou a informação, a cena foi muito rápida. “Estávamos nos preparando para começar a reunião quando percebemos um rapaz que entrou correndo na Igreja, em seguido, dois homens em uma moto pararam na frente e efetuaram três tiros possivelmente de escopeta e saíram em disparada”, contou.
idoso1
A Polícia esteve no local, mas os criminosos já haviam fugido

Depois disso, o rapaz saiu da Igreja e foi embora. Depois da correria, o culto teve prosseguimento. “Infelizmente não respeitaram nem a Igreja, mas estamos orando pela paz na nossa cidade”, completou o religioso.
A PM esteve no local, colheu informações e realizou rondas pelas ruas, no entanto, não conseguiu prender os atiradores.
Fonte: contilnet
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all