terça-feira, 18 de março de 2014

Com apóstolo Valdemiro Santiago no programa Silvio Santos, SBT derrota Record no Ibope; Assista em vídeo na íntegra

O apóstolo Valdemiro Santiago ajudou o SBT a derrotar a TV Record em audiência nesse domingo, 16 de março, com sua participação no programa Silvio Santos.
A atração dominical comandada pelo homem do Baú já estava gravada, e contou ainda com a participação do humorista Pedro Manso, que além de imitar o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, interpretou também sua versão do bispo Edir Macedo, do pastor Silas Malafaia e do missionário David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor.
No momento que Manso imitou Macedo, Santiago esboçou um sorriso, mas se conteve, assim como fez quando o humorista deu voz às suas versões dos demais líderes evangélicos.
O apóstolo falou ao apresentador Silvio Santos sobre o conteúdo de seu livro, Sê Tu Uma Bênção, publicado recentemente, e de seu começo de ministério como pastor em Minas Gerais. “Eu morava na roça e tinha medo de gente. Jamais poderia imaginar que iria pregar a palavra para multidões”, explicou Santiago.
O apresentador também perguntou sobre a vocação para o ministério, e o apóstolo disse que isso acontece de forma natural: “A primeira coisa é a transformação que Deus faz na sua vida. Isso faz você ter um sentimento que é importante, é nobre. Você entende que Deus te chamou e Ele começa a te usar para socorrer pessoas”.
Segundo o Ibope, durante o horário que o programa Silvio Santos foi ao ar, o SBT registrou média de 9 pontos de audiência no Ibope, com picos de 11. Esses números foram suficientes para garantir a emissora em segundo lugar, atrás da Globo, que marcou média de 18 pontos, e à frente da Record, que registrou 6 pontos de média, de acordo com informações do TV Foco.
Assista à participação de Valdemiro Santiago no programa Silvio Santos:


Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all