quinta-feira, 20 de março de 2014

Ex-ator de Two And a Half Man diz que se sentia um “hipócrita pago” por atuar no programa após se converter

O ator Angus T. Jones, conhecido por interpretar o personagem Jake Harper na série Two and a Half Man, voltou a causar polêmica por sugerir aos fãs do programa que deixem de assisti-lo.
Jones deixou o seriado no final da última temporada, após causar desconforto aos produtores da série quando revelou ser evangélico e pediu que os telespectadores não assistissem ao programa.
Agora, aos 20 anos de idade e fora da série definitivamente, Jones concedeu entrevista à revista US Magazine e afirmou que se sentia um “hipócrita pago” por participar de um programa com o qual não concordava. O ator recebia aproximadamente US$ 300 mil por cada episódio que gravava.
Durante um dos cultos da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Jones disse que seu desejo era mudar de vida: “Eu realmente quero vir para a luz porque sei que é onde a cura está e eu vi Deus fazer coisas maravilhosas”.
Durante a entrevista, o ator comentou que se arrependeu de ter criticado a série em 2012, sem antes abandonar o elenco: “Eu era um hipócrita, porque não estava de acordo com aquilo, mas continuava fazendo. O programa é como o bebê de Chuck Lorre [criador da atração] e eu o insultei. Então, nesse sentido, eu me arrependo, mas de resto não me arrependo de ter dito o que eu disse”, explicou.
Para o ator, o trabalho na série cômica não era compatível com sua fé: “Se eu não estou fazendo o trabalho de Jesus, Deus pode me levar agora, já posso morrer. Não quero contribuir para o plano dos inimigos. Eu até poderia pensar, ‘posso ser um cristão e trabalhar na série’, mas, não. Não posso. Você não pode ser um bom cristão estando em um programa de televisão como esse. Eu sei que não posso”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all