quarta-feira, 12 de junho de 2013

"Precisa de Ajuda " Daniel MrSuccessful Ware

Bom dia,
Meu nome é D.Ware Música e eu sou um artista Gospel aspirante em Chicago. Creio que Deus me deu um dom para ministrar a seu povo através da música e eu usar esse dom para dar glória a Deus. Recentemente, lançou um projeto intitulado "É pessoal" que é o nome do meu álbum de up-coming. O objetivo deste projeto é levantar o dinheiro necessário marcar para gravar e distribuir este álbum. Eu queria saber se você gostaria apresentam o meu projeto em seu site e página para ajudar meus esforços para o financiamento deste projeto. Me ajudando a passar a palavra sobre o meu projeto seria uma bênção para mim e muito apreciada!



VEJA O FACEBOOK DO MESMO CLICANDO AQUI

www.kickstarter.com
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all