Moura era um dos empresários mais respeitados do Acre, e contribuiu imensamente para o crescimento econômico do estado
Um dos empresário mais bem sucedidos do Acre, Roberto Moura morreu na madrugada desta quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Informações de familiares dão conta de que o empresário Roberto Moura, um dos maiores empreendedores do Acre, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 14, vítima de um infarto.
Ele completaria 61 anos em 17 de setembro, e morreu no Instituto do Coração, em São Paulo,
Ele teria sentido fortes dores no peito e foi encaminhado na companhia de seu filho, Marcelo Moura, para um hospital, mas não resistiu e faleceu momentos depois.
Moura era um dos empresários mais respeitados do Acre, e contribuiu imensamente para o crescimento econômico do estado, empregando centenas de homens e mulheres na capital e interior.
Ele era proprietário da TV Gazeta, afiliada da Record no Acre; Skol, Recol Motors, Recol Veículos, do site A Gazeta.Net; e da rede de supermercados Pague Pouco.
No Facebook, vários funcionários de Roberto Moura rendem homenagens a ele, lamentando a morte do empresário e agradecendo pelas oportunidades dadas por ele a inúmeros pais de família do Acre.
O jornalista Fábio Pontes, colunista político do site A Gazeta. Net escreveu em seu Facebook sobre o grande vazio que Moura deixará no estado.
"Acordei com a triste notícia da morte do meu chefe, o empresário Roberto Moura. Certamente um grande vazio este empresário e investidor deixará no Estado do Acre. Deus nos traga conforto neste momento", disse ele.
Fonte e informações: Da Redação da Agência ContilNet