Sibá assinou o requerimento para apurar os gastos na construção da BR 364.
Em nota enviada à redação da Agência ContilNet, na manhã deste sábado (21), o presidente do Diretório Estadual do PT, Leonardo de Brito apoia o deputado federal Sibá Machado e diz que o parlamentar foi induzido, de forma covarde, pela deputada Antônia Lúcia ao erro, quando assinou o requerimento para criação da CPI para apurar os gastos com a execução das obras da BR 364.
O requerimento que visa investigar a administração petista se transformou em polêmica após o deputado federal Sibá Machado (PT) assinar o documento e depois voltar atrás na intenção de investir contra os próprios aliados.
Veja a nota na íntegra:
NOTA DE SOLIDARIEDADE
A Direção Estadual do Partido dos Trabalhadores no Acre vem a público manifestar a sua solidariedade ao companheiro deputado federal Sibá Machado, em relação ao episódio veiculado nos últimos dias nos meios de comunicação, dando conta de sua assinatura para instalação de uma CPI da BR-364 na Câmara Federal.
Temos plena e irrestrita confiança de que o deputado foi induzido, de forma covarde, pela deputada Antônia Lúcia ao erro, com o fim de manchar a sua conduta irretocável como parlamentar petista na Câmara Federal e de tentar criar um constrangimento em relação ao nosso projeto.
O deputado Sibá Machado honra o PT e tem sido um grande defensor do PT, dos Governos Dilma e Tião Viana, das BRs e de nosso legado e por isso tem toda a nossa confiança para continuar na sua luta incessante por um Acre e um Brasil cada vez mais justos.
Leonardo de Brito
Presidente Estadual do PT/AC





