quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Filho de Billy Graham pedidos de oração para o pai Enfraquecido

Tradutor Google
Billy Graham é homenageado na comemoração do
seu 95 º aniversário como seu filho Franklin
Graham (à direita) observa. ( BGEA )
Meu pai virou 95 no último 07 de novembro, e tenho o prazer de dizer que a minha família era capaz de estar com ele, como ele comemorou mais um marco em sua vida longa e produtiva. Cadastrado por muitos colegas e amigos de todo o país e do mundo nesta celebração, ele falou brevemente dessas amizades e não deixou de apontar as pessoas para o Senhor Jesus Cristo. Este será para sempre o seu legado que é, como diz a Bíblia, um testemunho da fidelidade de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Desde aquela noite de poucas semanas atrás, ele teve outro ataque com uma infecção respiratória e foi hospitalizado brevemente antes de voltar para casa para se recuperar. Ele é extremamente fraco, mas seus sinais vitais estão bons. 
Nossa família gostaria de receber suas orações para ele que o Senhor fortalecerá. Ele foi tão incentivado pelo lançamento de seu livro mais recente,  a razão da minha esperança: A Salvação,  que ele imediatamente começou a trabalhar em um outro livro sobre um assunto que ele sente Deus colocou em seu coração. Só o Senhor sabe o que está reservado à medida que avançamos no serviço a ele.
A todos os que estiveram com a gente, alguns por 60 anos nos-sustentável financeiramente e undergirding nós através da oração, obrigado por seu apoio fiel. Estamos encorajados com a forma como Deus abençoou a proclamação do evangelho através de minha esperança. Este trabalho evangelístico continuará durante os próximos cinco anos, como o Senhor o está usando de forma eficaz no coração das pessoas. Somos gratos que Ele está tocando corações, como dezenas de milhares de pessoas responderam ao convite para confessar seus pecados e receber a Cristo como Salvador.
Valorizamos as suas orações, na verdade, nós dependemos deles. Nós encontramos palavras de conforto e de louvor nos salmos: "Oh, Deus abençoe o nosso ... e fazer a voz do seu louvor de ser ouvido, que mantém nossa alma entre os vivos, e não permite que os nossos pés para ser movida. ...Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que Ele tem feito por minha alma. ...Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração "(Sl 66:8-9, 16, 20).

Tradutor Google
Fonte: Charisma News
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all