Cristãos chineses sabem cantar e dançar, e eles fazem isso com todo o coração. |
Pastor Paul é um de uma multidão de líderes cristãos chineses que tem um desejo ardente de ver sua nação converteu e trouxe para a vida abundante neste mundo ea vida eterna no mundo vindouro.
Ele fundou uma igreja em 2003 e, em seguida, enviou os seus jovens líderes para começar mais igrejas, e hoje ele tem 40 igrejas em crescimento trazendo o evangelho a seu povo, os chineses!
Ele também se conectou com muitos outros pastores em sua área, a compreensão da Palavra de Deus que nosso Senhor ama a unidade.
Acima de tudo, ele entende que o primeiro e mais importante ato de obediência para trazer uma colheita em sua terra é uma forte rede de oração.
Um dia, um colega pastor pediu-lhe para ir para a Convocação Oração Todas as Nações em Jerusalém, liderado por Tom Hess. No primeiro pensamento Paul, por que vai a Jerusalém? Estou trabalhando no campo de colheita na China, e é onde meu coração está.
Mas ele participou da conferência, em 2008, e seu coração foi agitada. No entanto, quando ele sentiu que Deus levando-o a vir a Jerusalém todos os anos, ele disse que se sentia chocado. "Eu vou obedecer", disse ele, "mas eu não sei por quê."
A Conexão Judaica para a China
Depois de assistir à conferência para os próximos dois anos, o pastor Paul começou a entender que Israel é muito importante no plano de Deus e, de fato, para a salvação da China.
Ele começou a ler tudo o que podia encontrar em Israel no idioma chinês. Livros como Don Finto seus povos serão o meu povo: Como Israel, os judeus ea Igreja cristã se unirão nos últimos dias começou a se abrir diante de si um horizonte enorme. (Você pode encomendar o livro de Don aqui .)
Pastor Paul devorou a Bíblia, vendo agora a conexão judaica que vai de Gênesis a Apocalipse. Ele também ouviu falar sobre os cristãos no Ocidente fazer doações para organizações judaicas não-crente, alguns dos quais, na verdade, lutar contra os crentes judeus messiânicos. Em vez disso, ele se sentia agitado para ajudar o corpo local de cumprir seu propósito na terra.
Pastor Paulo explica a jornada espiritual que ele sofreu:
"Eu pensei profundamente sobre o novo despertar acerca de Israel que eu vi acontecendo ao meu redor entre os meus colegas chineses cristãos.
"Eu desenvolvi um profundo desejo de ir mais fundo com o meu entendimento do plano de Deus para Israel. Acima de tudo, eu queria conectar com os crentes locais. Em 2011, eu e minha turnê estavam em um hotel árabe em Jerusalém orando e lutando para entender que Deus estava dizendo para nós.
Como posso Bless Israel?
"Eu sabia que eu queria fazer algo que permitiria China para abençoar Israel Este verso gritou sua mensagem para mim.:
"'Vá através, atravessar os portões Preparem o caminho para o povo;! Construir, construir a rodovia Retire as pedras, levante uma bandeira para os povos!" (Is. 62:10).
"Eu senti que Deus estava me dizendo para sediar uma conferência em Jerusalém, entre pastores chineses e líderes judeus messiânicos israelenses locais. Fiquei chocado. Absolutamente chocada.
"Eu disse: 'Mas, Senhor, eu sou um pastor desconhecido. Eu não sou famoso ou rico. Eu nem sei quaisquer judeus messiânicos em Israel Deus!, Você poderia usar alguém de Hong Kong ou de Taiwan, alguns pai famoso na a fé. "
"Mas então eu disse: 'Senhor, eu tenho fé. Eu vou obedecer, e eu sei que você vai abrir a porta."
"No dia seguinte, eu conheci um casal judeu messiânico, Noam e Debra, que trabalhava para a empresa de turismo crer, Sar El. Outro choque, sem saber Debra minha luta com a directiva do Senhor, ela simplesmente me disse: 'Deus vai usar você para organizar uma conferência aqui em Jerusalém. "
"Eu saí para pegar meu avião e entrou o título aeroporto em direção a minha companhia aérea check-in balcão. Enquanto eu caminhava, aconteceu de eu olhar para um homem sentado ao lado, olhando para suas mensagens do iPhone. Reconheci-o, embora eu não fiz sabe o nome dele. Mas me lembrei que o tinha encontrado por dois minutos em uma reunião de oração algum tempo antes, em Tel Aviv, apresentado por Tom Hess.
"Alguma coisa saltou em meu espírito. Fui e me apresentei, lembrando-lhe onde tinha encontrado. Ele era Ari Sorko-Ram. Ele começou a me contar a sua visão para o corpo local de Messias. Ele me contou como ele tinha começado a estudar China um ano antes.
"Eu trouxe comigo uma oferta de cerca de 2.000 dólares a partir de minhas igrejas, mas não sabia o que fazer com ele, porque até aquele dia em que eu não tinha encontrado nenhum líderes espirituais de Israel. Eu vinha se sentindo triste que eu estaria tomando o oferecendo de volta para a China!
"Agora eu senti que eu era dar Ari que a oferta. Claro, ele ficou muito surpreso! Enquanto conversávamos, eu disse a ele, 'Eu quero organizar uma conferência no próximo ano entre pastores e líderes chineses messiânicos israelenses."
"Posso ajudá-lo '
"Ari olhou para mim e disse: 'Eu posso ajudá-lo. Você encontrou a pessoa certa! Na verdade, vou adotá-lo! Eu sinto que o Senhor me disse para adotá-lo.'
"Eu não sabia o que a palavra significava adotar, e perplexo, eu parei de procurá-lo no meu dicionário Chinês-Inglês!
"Ari continuou:" Eu sei que os líderes israelenses aqui no país. Que posso ajudá-lo a organizar uma conferência.
"Back in China, que eu dividia com os mais velhos da história. Oramos, e Deus me deu esse plano de criar uma aliança de cristãos chineses que irá orar por Israel, que vai amar Israel, que vai construir uma ponte entre os cristãos na China e corpo messiânica de Israel, e que vai ajudar Israel e China realizar o seu destino.
"Nós realizou três conferências na China no ano passado, para trazer o conhecimento do plano de Deus para Israel para o nosso povo. Também visitei Israel várias vezes e encontrou os líderes messiânicos que conheci animado sobre um tal conferência.
"Em 2012, cerca de 100 chineses e eu vim durante Sucot (Festa dos Tabernáculos), e na nossa primeira conferência que reuniu-se com um número de pastores israelenses.
"Este ano, 150 líderes chineses interface com 80 líderes judeus messiânicos. Oramos, adorado e deu oportunidade israelenses em pequenos grupos para compartilhar sua visão e seu trabalho na terra. Fiquei espantado com as conexões que estão sendo feitas, mesmo que fosse através de tradutores!
"No próximo ano, estamos planejando para algo em torno de 100 israelenses e 200 a 300 pastores e líderes chineses para atender, mais uma vez durante o feriado de Sucot.
"Sim, eu estou espantado que Deus tem feito com um pastor desconhecido como eu. Através de encontros divinamente dirigido, Deus começou a construir uma ponte entre os cristãos na China e os líderes judeus messiânicos da terra de Israel."
Tradução Google
Para o artigo original, visite maozisrael.org .
Charisma News