quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Bruxaria Influências planos, políticas do Presidente da Indonésia

Indonésia, Susilo Bambang Yudhoyono Presidente
Tradução Google
Susilo Bambang Yudhoyono pode ser o primeiro presidente da Indonésia a reconhecer publicamente que acredita em bruxaria. Em um livro de memórias publicado recentemente, ele descreve um encontro "filme de terror" de estilo com magia negra em sua residência.
"De repente, minha mulher gritou", escreve Yudhoyono no livro de 900 páginas, Selalu Ada Pilihan (há sempre uma escolha). "Havia essa espessa nuvem pairando escuro sob o teto, tentando entrar no meu quarto. Eu, então, pediu a todos que orem para procurar a ajuda de Alá. Eu fechei a porta do meu quarto, mas deixou outros abertos. As nuvens que giram eventualmente saiu da minha casa. "
Bruxaria é proibido no Islã. No entanto, a prática é comum na Indonésia, que tem a maior população muçulmana do mundo. Um estudo 2012 pelo Fórum Pew mostrou que 69 por cento dos muçulmanos indonésios acreditam bruxaria é real.
"Muitas pessoas na Indonésia, incluindo seus principais líderes, vire para adivinhadores para consultar sobre suas carreiras, fortunas e casamentos", diz Endy Bayuni, editor sênior do Jakarta Post.
No entanto, um presidente compartilhar essas informações ao público é sem precedentes, Bayuni acrescenta. Segunda e última presidencial mandato de Yudhoyono está terminando este ano.
Yudhoyono vive em sua residência particular, não no palácio presidencial do século 19 em Jacarta, que é considerada mal-assombrada, diz Bayuni. Apenas dois presidentes Sukarno, de 1945-1965, e Abdurrahman Wahid, a partir de 1999-2001-made do palácio da sua residência.
Em setembro de 2010, Yudhoyono pulou uma reunião os EUA ea Associação de Nações do Sudeste Asiático, realizada à margem da Assembleia Geral da ONU, em Nova York, em parte por causa de "rumores de bruxaria galopante no palácio", segundo a WikiLeaks cabo .
Yudhoyono acredita em bruxaria, mas talvez apenas como uma ameaça. Seu governo no ano passado, propôs alterações ao Código Penal de 1918, a adição de uma cláusula que afirma usar magia negra para causar "doença de alguém, a morte, mental ou sofrimento físico" é uma ofensa com uma punição de até cinco anos de prisão ou de 300 milhões de rupias (25000 dólares) em multas.
Tradução Google
Fonte: Charisma News
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all