segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Niki Lauda, ex-piloto de F1, afirma que “só Deus pode ajudar Michael Schumacher a sair dessa”; Alemão continua em coma

O heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher continua em coma após sofrer um acidente enquanto esquiava na região dos Alpes franceses, em Méribel.
Aos 45 anos de idade – completados no último dia 03 de janeiro – Schumacher bateu a cabeça quando caiu num trecho da montanha que não é comumente usado para a prática do esporte.
O ex-piloto de Fórmula 1 Niki Lauda, ​​diretor da equipe AMG Mercedes Benz, concedeu uma entrevista e afirmou que “alguém lá de cima” está tentando ajudar Michael Schumacher.
“Ele [Deus] decide coisas que não podemos entender. Eu não entendo por que Michael não sofreu um acidente desta natureza como piloto e sim quando ele estava esquiando com seus filhos e amigos”, disse Lauda ao jornal alemão Die Zeit, ressaltando que “só Deus pode ajudá-lo a sair dessa”.
Lauda, que sofreu um gravíssimo acidente enquanto era piloto, disse que “nesses casos, devemos nos apegar à fé e todos os crentes devem orar por Michael. Ele ainda é muito jovem, e merece viver”.
Em coma induzido, Michael Schumacher tem seu estado de saúde considerado crítico pelos médicos que estão cuidando de seu caso no Hospital Universitário de Grenoble, na França.
Fonte: Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all