sábado, 25 de janeiro de 2014

Protestos contra a Copa do Mundo planejada do Brasil

FIFA Secretary General Jerome Valcke arrives to the news conference to announce the World Cup song at the Maracana stadium in Rio de Janeiro, Brazil, Thursday, Jan. 23, 2014. FIFA says Jennifer Lopez will team up with rapper Pitbull and popular Brazilian singer Claudia Leitte to perform the official song of the World Cup. (AP Photo/Felipe Dana)


SÃO PAULO (Reuters) - O maior país da América Latina está se preparando para uma onda de protestos em todo o país contra a Copa do Mundo organizada através de redes sociais.
Os protestos são esperados em mais de 30 cidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre.
O grupo de protesto anônimo Rio disse em sua página de Facebook que "não haverá Copa do Mundo." Ele acrescentou que a "Operação Pare a Copa do Mundo" de sábado é este ano o primeiro ato contra o torneio de futebol.
No ano passado, milhões de pessoas saíram às ruas de todo o Brasil se queixam de tarifas de ônibus mais altos, os serviços públicos deficientes e corrupção enquanto o país gasta bilhões sobre a Copa do Mundo, que está programado para começar em junho.
"A FIFA vai para casa" foi um dos cânticos mais populares do movimento de massa, referindo-se a entidade organizadora do torneio.
Tradução Google
Fonte: aol
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all