Após duas prisões em um curto espaço de tempo, o cantor pop Justin Bieber teria resolvido “dar uma pausa” e mergulhar em sua espiritualidade, tomando a decisão de confirmar sua conversão ao Evangelho e batizar-se.
Segundo fontes do jornal The New York Times, o staff do cantor teria procurado um lugar privado com piscina em Nova York para “descer às águas”.
O batismo de Bieber seria realizado pelo pastor Carl Lentz, da igreja Hillsong New York. A denominação é a mesma que o cantor tem frequentado nos últimos meses.
“A fé cristã dele é muito séria e, depois do que aconteceu, ele precisava de uma pausa”, disse a fonte do jornal. O cantor foi preso em Miami após participar de um “racha” e posteriormente, voltou a ser detido no Canadá por conta de uma agressão a um de seus funcionários.
A mãe do cantor, Pattie Mallete, já havia pedido aos fãs do cantor que orassem por ele: “Acho que muitas pessoas entram na indústria do entretenimento com os valores corretos, mas depois se deixam influenciar”, lamentou à época.
Fonte: Por Tiago Chagas, para o Gospel+