quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Russell Crowe convida Papa para assistir ao filme ‘Noé’

Campanha liderada pelo ator no Twitter seria uma resposta a grupos religiosos que não gostaram da produção

O ator Russell Crowe no filme 'Noé' (Divulgação)
O ator Russel Crowe está realmente empenhado em fazer o papa Francisco assistir ao seu novo filme, Noé. Pelo Twitter, ele tem mencionado o líder católico em publicações desde o último sábado e pedido a ajuda de seus fãs para tentar convencer o papa de que o longa passa uma mensagem “poderosa, fascinante e ressonante”. Em uma das últimas postagens, inclusive, Crowe chega a pedir desculpas ao pontífice por ter causado tumulto em sua rede social.
A iniciativa pode estar ligada à divisão de opiniões de grupos religiosos que viram uma prévia da produção. Alguns alegam que a adaptação bíblica é muito distante da história original. Mesmo assim, de acordo com o site da revista americana The Hollywood Reporter, representantes do estúdio da Paramount afirmam que quatro entre cinco religiosos estão interessados em acompanhar o longa.
Ainda segundo a publicação, o Vaticano não respondeu ao pedido de Crowe até o momento. Quando perguntado se Francisco veria o longa Philomena, que critica a relação entre a igreja e as crianças nascidas de mães solteiras, o porta-voz Frei Federico Lombardi afirmou que o Papa não costuma assistir filmes. A resposta contradiz uma entrevista dada pelo líder religioso à imprensa italiana em 2013, quando o papa disse ser um grande apreciador de produções clássicas do país de diretores como Federico Fellini, Roberto Rossellini e Luchino Visconti.
Dirigido por Darren Aronofsky (Cisne Negro), Noé estreia em 3 de abril no Brasil.




Fonte: Veja 
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all