quarta-feira, 5 de março de 2014

Bispo Edir Macedo volta a aparecer em lista de homens mais ricos do mundo da Forbes

O bispo Edir Macedo voltou a aparecer na lista da Forbes de homens mais ricos do mundo. Em 2013, o líder da Igreja Universal já havia sido mencionado pela revista e ameaçou processar a publicação.
No ano passado, Macedo aparecia como dono de uma fortuna estimada em US$ 950 milhões. Já em 2014, a revista o aponta como proprietário de valores ainda maiores: US$ 1,1 bilhão.
O dono da TV Record e principal dirigente da Igreja Universal é o 1.465º colocado na lista da Forbes de homens mais ricos, e é descrito no texto como “magnata” do setor de comunicação e um dos “líderes religiosos mais ricos do mundo”.
Outros 65 brasileiros aparecem na lista da revista como parte das pessoas mais ricas do mundo. Três integrantes da família Marinho, proprietária da TV Globo e maior concorrente da Record, aparecem na lista da Forbes na quarta posição, de acordo com informações do JCNet.
Este ano, a revista ainda não divulgou a lista dos líderes evangélicos mais ricos do Brasil. Em 2013, Macedo figurava no topo, seguido por Valdemiro Santiago, Silas Malafaia, R. R. Soares e o casal Estevam e Sonia Hernandes.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all