sábado, 1 de março de 2014

Naldo grava primeira música gospel ao lado de Thalles Roberto

Naldo grava primeira música gospel ao lado de Thalles Roberto
Universal Music pode lançar o disco gospel do funkeiro

Nesta quinta-feira (27) o cantor Thalles Roberto passou o dia no Rio de Janeiro com o cantor Naldo. Juntos eles gravaram a primeira música gospel do funkeiro que recentemente resolveu voltar para a igreja.
De acordo com o empresário de Thalles, Doninha, a música gravada fala sobre um homem que andou por um caminho errado e se encontrou com Deus. “É muito mais que uma canção gospel. É uma canção que tem uma mensagem de fé, paz e de Deus”, disse.
A canção foi escrita em parceria pelos dois cantores. Thalles começou a escrever a letra quando conheceu o funkeiro, segundo o jornal Extra. “Naldo ficou encantando, ajudou a escrever o restante da letra e logo quis gravar. Ele está cada vez mais inclinado para o lado gospel”, afirmou Doninha.
Thalles e Naldo se aproximaram no início de fevereiro, quando o funkeiro passava em frente ao Barra Music, no Rio, e resolveu descer do carro para ver a apresentação do artista evangélico. Depois disso eles se encontraram em Minas Gerais e Naldo recebeu uma oração do pastor Job Roberto, pai de Thalles, declarando que ele serviria apenas a Deus.
Além de gravarem a música os cantores aproveitaram o momento para gravar um vídeo clipe juntos na praia. Pelo Facebook a Universal Music, nova gravadora de Thalles, deixou uma mensagem falando sobre essa parceria. “Thalles + Naldo. Vem #Pressão em Breve!”, diz a imagem. A música gravada fará parte do primeiro CD de Thalles pela gravadora.
Gospel Prime
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all