sexta-feira, 20 de junho de 2014

Divulgador culpa PT por bloqueio da Telexfree, chama promotoras de ladras e critica Duarte Junior

Divulgador Aerci divulga mais um vídeo
 criticando autoridades acreanas pelo
 bloqueio da Telexfree
O cadastrador da Telexfree, Aerci Arreal, que atua como radialista em São Carlos, cidade do Oeste de Santa Catarina, e que realizou uma greve de fome no Acre no mês de janeiro sem conseguir quaisquer efeitos positivos, voltou a polemizar e atacar autoridades acreanas.
Em um vídeo divulgado no Youtube com duração de pouco mais de 8 minutos, Aerci acusa as autoridades acreanas de incompetência, coloca a culpa do bloqueio judicial da empresa no Partido dos Trabalhadores (PT) e diz que não sabe se o “musculoso” que faz segurança para a promotora Alessandra Marques serve apenas para realizar o serviço mesmo ou se atende outros interesses da magistrada.
“Eles dizem que não tem dinheiro, mas quando eu tive lá eu vi que a promotora tinha dinheiro para andar com uma escolta na frente, outra atrás e um musculoso que não sei se serve só para fazer segurança para ela. Não sei”, diz em tom irado.
Aerci criticou até o advogado contratado pela empresa, no caso, o pré-candidato ao Senado, Roberto Duarte Junior. “Não tinham contratado um advogado que era o ‘bam bam bam’, o chuck norris (ator norteamericano conhecido por interpretar valentões bons de briga)? Cadê os resultados disso, porque até hoje nada fez para resolver o problema”, declara.
A respeito da magistratura acreana, Aerci diz que “é preciso que eles mesmos admitam que além de incompetentes, são ladrões”. “Admitam, que além de incompetentes, são ladras”, disse referindo-se a promotora Alessandra Marques e a juíza Thaís Kallil.
Aerci diz que a Telexfre não é liberada no Acre para que sejam atendidos interesses políticos. “Se liberarem a Telexfree o PT não se reelege nunca mais”, diz.
O vídeo de Aerci foi produzido depois da entrevista da juíza Thais Kallil afirmando que o processo ainda não foi concluído e que, portanto não há como emitir juízo de valor dizendo se a empresa estava certa ou errada.
Vale ressaltar que o bloqueio da empresa aconteceu em todo o Brasil, inclusive em outros países como é o caso dos Estados Unidos da América, onde a comissão de Valores Mobiliários americana afirmou que a empresa lesou brasileiros, americanos e outros consumidores do mundo em mais de US$ 1 bilhão, cerca de R$ 2,2 bilhões e que é uma pirâmide financeira.
O dono da empresa foi preso e atualmente cumpre prisão domiciliar. “Embora apresentado como uma mudança de paradigma em telecomunicações e publicidade, a Telexfree é meramente uma pirâmide velada e um esquema Ponzi que tem como alvo a comunidade trabalhadora brasileira-americana'', disse a denúncia, endossada a decisão judicial preconizada no Acre.
Veja o vídeo na íntegra:


Fonte: contilnet
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all