domingo, 1 de junho de 2014

Morre aos 43 anos o apresentador e narrador esportivo Maurício Torres, da Record

Foto: reprodução/Twitter
Morreu neste sábado, de complicações cardíacas, o apresentador e narrador esportivo Maurício Torres, de apenas 43 anos de idade, noticiou há pouco o "Jornal da Record".

O jornalista carioca, que apresentava o programa "Esporte Fantástico"ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, estava internado desde 1º de maio no hospital Sírio Libanês, na capital paulista, após passar mal em um voo do Rio de Janeiro com destino a São Paulo, onde realizaria gravações naquele fim de semana para a atração esportiva.
Inicialmente, foi descoberta uma arritmia cardíaca. Porém, após exames mais detalhados, foi constatada uma infecção que, mesmo tratada com antibióticos, não pôde ser revertida e o profissional faleceu neste sábado.
Torres trabalhava para a Record desde 2005, onde estreou narrando a partida entre Brasil e Colômbia, pela fase final do Torneio Sul-Americano Sub-17, disputado na Venezuela. Naquele ano, participou dos programas "Terceiro Tempo" e "Debate Bola". Pela emissora, cobriu os Jogos de Inverno de Vancouver (2010), o Pan-americano de Guadalajara (2011), Olimpíada de Londres (2012) e mais recentemente os Jogos de Inverno de Sochi, neste ano.
Antes, foi narrador e apresentador na TV Globo. Por lá, entre outros eventos, trabalhou nas Olimpíadas de 1996 em Atlanta (EUA), de 2000 em Sydney (Austrália) e Atenas 2004 (Grécia), além de cobrir duas Copas do Mundo: França 1998 e Coreia/Japão 2002.
Maurício Torres deixa mulher e uma filha de oito anos. O velório e o sepultamento serão realizados no Rio de Janeiro.
Abaixo, o comunicado da TV Record lamentando a morte do jornalista:
A Rede Record lamenta profundamente a morte de seu apresentador e narrador esportivo Mauricio Torres.
Mauricio estava internado desde o dia 01 de maio no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de passar mal durante um voo entre o Rio e São Paulo. O narrador teve várias complicações médicas e faleceu no início da noite deste sábado (31).
O apresentador chegou a Record em 2005 para as transmissões de futebol. Ele estreou na partida entre Brasil e Colômbia, válida pela fase final do Torneio Sul-Americano Sub-17, disputado na Venezuela. No mesmo ano participou dos programas “Terceiro Tempo” e “Debate Bola”.
Mauricio também esteve na equipe olímpica da Record nos Jogos de Inverno de Vancouver (2010), nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara (2011), na Olimpíada de Londres (2012) e nos Jogos de Inverno de Sochi (2014).
Atualmente apresentava o “Esporte Fantástico” ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.
O Brasil perde um dos principais jornalistas esportivos do país e um dos mais promissores talentos de sua geração.
Maurício deixa esposa e uma filha de 8 anos.
Fonte: YAHOO
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all