terça-feira, 3 de junho de 2014

Noiva prende filha recém-nascida à cauda de seu vestido e a arrasta pelo templo: “Ela estava coberta por Cristo”

Uma cerimônia de casamento inusitada terminou numa enorme polêmica no estado norte-americano do Tennessee. A noiva Shona Carter-Brooks prendeu sua filha recém-nascida à cauda de seu vestido e a arrastou pelo chão da igreja enquanto caminhava até o altar.
Muitos dos convidados demonstraram incômodo com a cena, e a noiva foi alertada que ela poderia ser denunciada às autoridades de defesa dos direitos da criança. No entanto, ela se defendeu dizendo que sua filha estava “coberta por Cristo” e no momento de sua entrada na igreja, a menina estava “acordada e segura”.
De acordo com o jornal Daily Mail, Shona Carter-Brooks e Johnathan Brooks se casaram no mês passado, e a noiva mantém a foto da bebê presa à cauda de seu vestido em seu perfil no Facebook.
As imagens da cerimônia se espalharam pela internet e muitos especialistas afirmam que a atitude de Shona foi perigoso, pois a menina poderia ter se arranhado ou ficado presa em alguma coisa no chão da igreja.
“Me desculpe, mas se eu tivesse visto isso teria me levantado do meu lugar e tirado o bebê daquela situação. É algo muito idiota”, escreveu um dos internautas.
A noiva, no entanto, segue irredutível: “As pessoas me questionam por que fiz, fazem comentários negativos. Nós cremos que estamos cobertos pelo sangue daquele que nunca perde seu poder. Então para a mídia, rádio, jornais e quem mais que queira falar sobre o assunto: ‘Mídia, mídia sei como funciona, independente da situação ou do propósito sempre haverá coisas negativas a se dizer! A resposta é que fizemos o que nós queríamos fazer, e enquanto Jesus estiver ao nosso lado tudo vai funcionar bem e continuar bem”.
Fonte: Gospel+
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all