terça-feira, 17 de junho de 2014

Satanista é preso após matar, esquartejar e canibalizar mulher em ritual de adoração macabro

Um satanista é suspeito de assassinar, esquartejar e comer os restos mortais de uma mulher de 36 anos, na cidade de Manchester, no Tennessee.
A Polícia da cidade prendeu Gregory Scott Hale, 37 anos, na última sexta-feira, 13 de junho, após ele ter pedido a um vizinho que o ajudasse a eliminar os restos mortais de Lysa Hyder, moradora de Dekalb County.
O vizinho, assustado, chamou a Polícia imediatamente. As autoridades encontraram o corpo da mulher na casa de Gregory e o prendeu, segundo informações da emissora de TV local WSMV.
No interrogatório, o satanista disse que matou a mulher e em seguida, a decapitou e cortou pés e mãos, para depois comer partes do corpo. Peritos encontraram partes do corpo em dois baldes de plástico nos fundos da residência, ao lado do tronco da mulher, que havia sido queimado.
O satanista confessou o assassinato, e afirmou que conheceu a mulher no centro da cidade naquele dia. Por isso, a Polícia ainda não tem nenhuma pista sobre a motivação do assassinato e do canibalismo.
Um amigo de Gregory afirmou à imprensa que ele era um satanista e tinha acabado de perder seu emprego num matadouro porque havia sido pego fazendo um ritual satânico com restos de animais. Os vizinhos também disseram que ele era uma pessoa doente e se dizia um seguidor de satanás.
“Nós certamente estaremos olhando para tudo o que estamos ouvindo. Como você pode imaginar as coisas que você está ouvindo são as mesmas coisas que estamos ouvindo”, disse a assistente da Promotoria Maria Holloway. Gregory até agora já foi acusado de assassinato em primeiro grau e abuso de cadáver. Ele está detido na prisão de Coffee County, e sua fiança foi estabelecida em US$ 1,5 milhão. A primeira audiência no tribunal será feita no próximo dia 23 de junho.
Fonte: gospel+
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all