domingo, 8 de junho de 2014

Universal em Orlando: dinheiro bruxo comprará até sorvete de cerveja

O dinheiro dos trouxas (dólares) serão trocados por
 galeões, sicles e nuques (o dinheiro bruxo)
O Beco Diagonal no parque Universal Studios Flórida, em Orlando, já está pronto para receber os turistas neste verão americano. A apresentação para jornalistas e convidados ocorrerá no dia 18 de junho. Os intérpretes de Fred e Jorge Weasley, os gêmeos James e Oliver Phelps, e de Gina Weasley (Bonnie Wright), da série Harry Potter, andaram no Expresso de Hogwarts, provaram os sorvetes da Florean Fortescue, visitaram a loja Gemialidades Weasley (empreendimento dos gêmeos bruxos na ficção) e passaram pelo Banco de Gringotes, onde haverá a principal atração da área, em 3D.
Perto da inauguração, o Universal Orlando Resort informou que os visitantes poderão trocar dinheiro dos trouxas (no caso, dólares) por galeões, sicles e nuques (o dinheiro bruxo). A moeda poderá ser usada nas duas áreas de Harry Potter em ambos os parques da Universal em Orlando, o Islands of Adventure – onde fica a vila de Hogsmeade e Hogwarts – e no Universal Studios Flórida – onde fica o novo Beco Diagonal.
O parque também revelou que o Beco Diagonal terá uma programação diária de shows. Um deles será inspirado nos contos de Beedle, o Bardo, um livro lançado em 2007 pela escritora J.K. Rowling. Uma das histórias “O conto dos três irmãos” é parte essencial do último livro e filme “Harry Potter e as relíquias da morte”. O show será apresentado por uma trupe da Academia de Artes Bruxa, com fantoches de madeira desenhados pelo designer Michael Curry, vencedor do Emmy. O segundo show é um dos preferidos da mãe dos gêmeos, Molly, “The singing sorceress: Celestina Warbeck and the Banshees”. As canções têm títulos criados por J.K. Rowling e informações que a escritora divulgou em seu site oficial, Pottermore. Os títulos são “A cauldron full of hot, strong love” (um caldeirão cheio de amor quente e intenso); “You stole my cauldron but you can’t have my heart” (você roubou meu caldeirão, mas não pode roubar meu coração); e “You charmed the heart right out of me” (você roubou meu coração com um feitiço, em traduções livres).
O Nôitibus Andante estará parado em Londres e, além do condutor original do ônibus, a cabeça com dreadlocks também estará no controle do veículo. Os visitantes poderão conversar tanto com a cabeça quanto com o condutor – e tirar fotos, claro.
O Universal Orlando Resort também revelou os itens do cardápio bruxo no parque. Na sorveteria de Florean Fortescue, a preferida de Harry, haverá sorvete no sabor cerveja amanteigada – além dos sabores de chá Earl Grey e lavanda; chocolate apimentado; pudim de caramelo; caramelo com sal; maçã; geleia de laranja, entre outros. O Caldeirão Furado servirá alguns pratos típicos ingleses, como fish and chips.

Fonte: O Globo e Verdade Gospel
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all