Pastor da Igreja Batista de Mesa, no Arizona denunciou atividades atribuída a satanistas, os quais colocaram fogo em Bíblias e escreveram na porta de igrejas uma exaltação a “satanás”. O pastor relata ser “uma batalha entre o bem e o mal e espera poder ajudar essas pessoas que atacam a igreja”.
A Policia do Arizona/EUA está investigando uma série de ataques incendiários e vandalismo contra alguma igrejas protestantes.
Segundo a policia os crimes são crimes caracterizados como crime de ódio.

Desde maio várias igrejas nas imediações da cidade de Mesa no Estado do Arizona/EUA, tem sido alvo de mensagens satânicas após haverem queimado Bíblias. As autoridades acreditam que seja a ação de uma só pessoa, mas estão investigando.
O primeiro caso aconteceu no Dia das Mães, 11 de maio, na Igreja Batista de Mesa, onde foi encontrada uma Bíblia na porta dos fundos que dá entrada para o ginásio da denominação.
As paginas da Bíblia haviam sido arrancadas, e um outro texto sagrado foi encontrado queimado usando o mesmo método e no mesmo local no dia 17 de maio, disse o pastor Mark Rice a Reuters.

As palavras “ave satanás”, também foram escritas na porta da igreja em letras de oito centímetros, relatou o pastor Rice.
No entanto, os ataques satânicos continuou com a queima de Bíblias, no dia 14 de junho na Igreja Crista do Oriente, em 20 de junho na Igreja Luterana Pilgrim e em 07 de julho na Igreja Batista do Calvário.
“Isso tem sido a história do cristianismo”, disse o pastor a AZ Família. “Não tomo isso com um ataque pessoal, uma afronta pessoal, eu reconheço que é uma batalha entre o bem e o mal. E eu estou do lado bom, o lado de Deus, e eu espero que nós possamos realmente ajudar essas pessoas”.
Confira vídeo reportagem dos fatos ocorridos e comente…
NOTA: Nos EUA as atividades atribuídas a grupos e pessoas isoladas ligadas ao satanismo, vem sendo relatado pela mídia americana. Portando fiquemos atentos aos sinais e qualquer ato desta natureza tem que ser denunciado as autoridades. “Vigiai e orai em todo tempo…” – Amém…
Fonte: blogs.odiario