segunda-feira, 7 de julho de 2014

Justin Bieber dorme durante estudos bíblicos com Selena Gomez e o pastor Judah Smith

Nas últimas semanas vários sites norte americanos de celebridades divulgaram que Justin Bieber e Selena Gomez reataram o namoro. O casal tem sido visto junto em muitos lugares e o site E! destacou que eles estão estudando a Bíblia juntos. Porém, uma testemunha afirma que o cantor se mostrou desinteressado, e chegou a dormir durante o estudo bíblico.
O casal participou de um estudo bíblico com o pastor Judah Smith, que é líder da “The City Church” sediada em Seattle, Washington (Estados Unidos). Porém, o site E! afirma que Smith estava com Justin Bieber e Selena Gomez em Los Angeles.
Bieber chegou a publicar uma foto da igreja onde estava com a descrição “estudo bíblico com Judah Smith”.
De acordo com a revista Star, apesar de divulgar ter participado do estudo bíblico com Selena Gomez e o pastor Smith, uma fonte afirma que Justin Bieber estava completamente desinteressado no sermão do pastor, e chegou a dormir na igreja.
- Ele definitivamente não mostrou interesse no sermão – até dormiu! – teria dito a pessoa que também estava no estudo.
- No pequeno tempo que ele esteve realmente acordado, estava mandando mensagens pelo celular e navegando em uma rede social. Ele parecia não ter dormido após uma noite de festa – completou a pessoa, segundo publicado pela revista, que destacou o ocorrido como “mais um pecado” na lista do astro teen.
Fonte: gospel+
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all