domingo, 6 de julho de 2014

Record convida artistas para inauguração de templo e gera desconforto

Record convida artistas para inauguração de templo
Os principais artistas e apresentadores da emissora temem serem obrigados a participar do culto


A Igreja Universal do Reino de Deus está contando os dias para inaugurar o Templo de Salomão, megatemplo construído no bairro do Brás, zona leste da capital paulista.
A festa de inauguração terá a presença de autoridades políticas, incluindo a presidente Dilma Rousseff, mas a IURD também espera receber os principais artistas da Rede Record, o que tem incomodado alguns funcionários.
De acordo com o site “Notícias da TV” os artistas da emissora de Edir Macedo estão entendendo o convite como uma intimação, para que os artistas participem da inauguração do templo.
Um jornalista que não foi identificado disse ao site que a iniciativa da emissora está constrangendo os funcionários. A fonte disse também que no entendimento do elenco e executivos, não se deve misturar religião com trabalho.
Apresentadores, principais jornalistas e atores da Rede Record já foram ou ainda serão convidados para a inauguração do Templo de Salomão. A ideia é reunir 10 mil convidados para o primeiro culto que será realizado pelo bispo Edir Macedo, líder da IURD e dono da Record.
Entre as estrelas da emissora que já confirmaram presença estão Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Edu Guedes e os jornalistas Celso Freitas e Adriana Araújo.
Fonte:Gospel Prime
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all