quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Acidente de trânsito em São Paulo faz ônibus invadir Templo de Salomão

O recém inaugurado Templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus foi “invadido” por um ônibus do transporte coletivo de São Paulo num acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira, 19 de agosto.
Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o ônibus colidiu com um veículo particular e após o motorista perder o controle, o coletivo destruiu o portão do megatemplo da Igreja Universal.
O jornal Folha de S. Paulo noticiou que o acidente aconteceu por volta das 04h00 da manhã e deixou o motorista do carro ferido. A identidade e o estado de saúde do motorista não foram revelados.
O acidente aconteceu na avenida Celso Garcia, próximo ao cruzamento com a rua João Boemer. De acordo com a CET, foi necessário bloquear duas das três faixas da avenida para que o guincho pudesse remover o ônibus da área interna do Templo de Salomão.
Até 08h30 da manhã o ônibus ainda não havia sido removido completamente, o que prejudicou bastante o trânsito no local, porém funcionários da Universal já auxiliavam nos reparos ao portão do Templo de Salomão.
Nenhum representante da Igreja Universal quis comentar o acidente para os jornalistas que noticiaram a colisão e a “invasão” do ônibus ao megatemplo.

O Templo

Inaugurado oficialmente no último dia 31 de julho, o Templo de Salomão é uma réplica aumentada do templo erguido pelo rei Salomão em Israel milênios atrás.
Com capacidade para 10 mil pessoas e adaptações em relação ao projeto original seguido por Salomão, o megatemplo que agora abriga a sede da Igreja Universal custou R$ 680 milhões.
A Igreja Universal usou ouro para o acabamento de diversos detalhes do Templo de Salomão, que possui uma lâmpara de LED direcionada para cada um dos 10 mil assentos.
Na cobertura do megatemplo, há dois super-apartamentos que abrigam o bispo Edir Macedo e sua esposa, e sua filha Cristiane Cardoso e seu marido, bispo Renato Cardoso. No maior, onde vive Macedo, há uma piscina coberta e um jardim temático.
Fonte: G+
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all