sábado, 16 de agosto de 2014

Diretor do SBT substitui Rachel Sheherazade no “SBT Brasil”

Rachel Sheherazade não apresentou edição de quarta-feira (13) do "SBT Brasil" (Divulgação/SBT)
Rachel Sheherazade, 40, voltou a ser assunto nas redes sociais ao não apresentar o "SBT Brasil"na quarta-feira (13), dia em que o candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, faleceu em um acidente de avião em Santos, no litoral paulista.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo", a jornalista chegou atrasada ao SBT. Além disso, as narrações das matérias já tinham sido feitas por Marcelo Torres, 39, que acabou apresentando o noticiário com Joseval Peixoto, 75.
A decisão foi tomada pela alta cúpula da emissora por volta das 18 horas, quando grande parte do trabalho estava adiantado. Neste momento, ficou decidido que Rachel seria substituída na bancada.
Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, foi procurado pelo colunista e disse que não comenta os assuntos internos da redação. Com uma cobertura intensa do acidente, a média de audiência do "SBT Brasil" foi de 9 pontos na Grande São Paulo.
É bom lembrar que Rachel Sheherazade tem um histórico de polêmicas. Recentemente, ela criticou um rapaz que apanhou na rua ao ser acusado de roubo. Logo depois, a emissora emitiu um comunicado dizendo que os seus âncoras não iriam mais emitir opiniões nos telejornais.
Fonte: yahoo
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all