quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Mãe é acusada de ajudar filho a atear fogo em si mesmo para cumprir desafio

Uma mulher da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi acusada de ajudar a filmar seu filho adolescente ateando fogo ao próprio corpo após se embeber em removedor de esmalte para unhas como parte de um desafio disseminado nas redes sociais, disse a polícia.
Janie Lachelle Talley, de 41 anos, acompanhou a tentativa de seu filho de 16 anos de concluir um vídeo de "desafio de fogo" para publicar no Facebook no dia 29 de julho, disse o departamento de polícia de Charlotte-Mecklenburg, no Estado norte-americano da Carolina do Norte, na segunda-feira.
O garoto sofreu queimaduras leves em seu torso e pescoço. O vídeo mostra outras pessoas tentando apagar a chama.
"A mãe da vítima estava presente, ciente do que seu filho estava fazendo e facilitou a filmagem", disse a polícia em comunicado.
A polícia prendeu a mulher no dia 6 de agosto, acusando-a de contribuir na negligência de um menor, de acordo com o comunicado.
O "desafio de fogo" tem se espalhado pelas redes sociais, com pessoas jogando líquidos inflamáveis sobre si mesmas, ateando fogo e tentando apagar as chamas para então publicar o vídeo na Internet.


Fonte: yahoo
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all