terça-feira, 12 de agosto de 2014

Uma “marca do diabo” teria aparecido na pele de um menino de quatro anos, segundo seus pais

Os pais de um menino de quarto anos de idade ficaram assustados quando descobriram no peito do filho o que acreditam ser uma “marca do diabo”. Sharon Lewis, de 37 anos, conta que viu a estranha marca na pele do filho, Samuel, quando foi dar banho nele. Sem encontrar uma explicação, a marca tem confundido os pais, professores e até o médico da criança.
- É um pesadelo. Algumas pessoas disseram que é o símbolo de Mammon, o sinal do primeiro filho do Diabo, isso que tem sido muito perturbador – afirma Sharon, segundo o site britânico Newsteam.
A mãe do menino afirma que não havia nenhuma marca no filho quando ela deu banho nele e o colocou para dormir, e nem mesmo quando o vestiu para a escola na manhã seguinte. Então, ela e seu marido, avistaram o símbolo à noite quando tirava o uniforma da escola do filho.
- Eu tirava o uniforme e lá estava: dois círculos concêntricos com uma cruz no meio. Perguntei ao Samuel se tivesse batido em algo na escola ou caído, mas ele disse ‘não’ – relata a mãe, que buscou ainda outras explicações para a estranha marca.
- Samuel sofre de uma doença rara dos “ossos de vidro” e assumimos que ele tinha dormido com um brinquedo ou algo pressionando contra ele. Mas ele disse que não tinha. Nós tiramos os lençóis e não encontramos nada – explicou.
Temendo se tratar de uma infecção da pele ou erupção cutânea, Sharon levou ao médico, que também não conseguiu encontrar nenhuma explicação para a marca. Ela conta que foi também à escola conversar com os professores do filho, mas ninguém conseguia explicar o surgimento da marca.
- O médico disse que não era uma erupção, a marca não estava ferida e não houve vermelhidão ao redor. Ele admitiu que não tinha a menor ideia do que se tratava. Ficamos confusos e com medo – afirma a mãe do menino, que então publicou uma foto a marca no Facebook, perguntando às pessoas o que poderia ser aquilo.
se tipo de coisa em filmes de terror e ficção científica. Mas não imagina que irá acontecer a famílias como nós. Agora nós dormimos com a luz acessa e Samuel muitas vezes vem para a cama comigo e Robby – afirma Sharon, que diz também que algumas vezes acorda à noite ouvindo “solavancos”.
Fonte: G+
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all