sábado, 16 de agosto de 2014

Verdadeiro ou Falso? Marcos Witt publica foto de anjo que teria aparecido durante show gospel; Confira

O cantor Marcos Witt despertou uma discussão sobre a atuação dos anjos de Deus após publicar uma foto em que, supostamente, um anjo teria sido captado.
Em sua página noFacebook, o cantor perguntou aos internautas que o seguem qual era a opinião deles a respeito da foto acima.
“Eu acredito em anjos. Alguns dizem que há um anjo nesta foto do show #SiguesSiendoDios  em Guayaquil. Qual é a sua opinião?”, escreveu Witt.
A imagem mostra o cantor cercado por uma luz branca sem forma, com os músicos e o telão do palco ao fundo.
Milhares de internautas curtiram e compartilharam a foto e alguns se arriscaram nos comentários. “Eu acho que anjos existam, mas neste caso é a fumaça que tomou uma forma difusa, como quando olhamos para as nuvens e vemos formas de anjos. Mas eles estão sempre conosco”, escreveu um internauta.
“Não precisamos de imagens para acreditar que eles existam”, disse uma seguidora do cantor. A opinião foi acompanhada por outra usuária da rede social: “Embora não seja um anjo na foto, o anjo do senhor acampa em torno daqueles que o temem e amam”.

Pareidolia

O nome do fenômeno psicológico que faz as pessoas enxergarem formas em sombras, nuvens e outras imagens é chamado pareidolia, e geralmente envolve um estímulo vago e aleatório, de acordo com os estudiosos do assunto.
Nesse fenômeno, muitas pessoas afirmam enxergar rostos atribuídos a Jesus, e a repercussão disso sempre é carregada de polêmica e, invariavelmente, geram comentários críticos e sarcásticos.
Recentemente, uma formação de nuvens em Cape Coral, Flórida, foi fotografada por uma pessoa que publicou a imagem (abaixo) nas redes sociais e garante que viu Deus e um anjo tocando uma trombeta.
A repercussão foi estrondosa e muitos se questionaram se não seria uma mensagem divina sobre o fim dos tempos.
Fonte: G+
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all