segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Casal cristão cria site para troca de parceiros sexuais e versículos da Bíblia

Um casal de cristãos norte americanos tem causado polêmica depois que criaram um site de troca de parceiros sexuais voltado para os cristãos adeptos da prática. Cristy Parave e seu marido, Dean afirmam que criaram o site porque estavam cansados de procurar casais pela internet que não atendiam às expectativas de ambos.
Então, o casal criou o seu próprio serviço de troca de casais, e afirma não ter nenhum receio de encontrar outros casais e apresentá-los ao estilo de vida dos dois. Segundo entrevista que concederam ao New York Post, o site tem como principal foco a troca de parceiros sexuais e de versículos da Bíblia.
Desde que criaram o site, o casal tem viajado por todos os cantos dos Estados Unidos para encontrar outros casais que querem compartilhar do que classificam como sua “sagrada liberdade sexual”.
Questionados de que a prática não seria condizente com a religião cristã, eles afirmam que não se importam com a opinião dos outros sobre seu estilo de vida, e dizem acreditar que Deus também não acha que eles estejam maculando sua fé.
- Não acho que Deus está condenando o que estamos fazendo. No início, eu tive um conflito, mas quanto mais cremos nele, mas faz sentido para a gente – afirma a fisiculturista de 44 anos, dizendo ainda que sente que “a humanidade foi criada para se divertir e se relacionar sexualmente um com o outro”.
- Sinto que Deus está sempre comigo e ele nos colocou aqui por algum motivo – completa.
Juntos há 20 anos, Cristy e Dean Parave são fisiculturistas e contam que começaram a praticar troca de casais quanto outro casal, também de fisiculturistas os convidou para um swing.
- Eu era tão ingênua, pensei que eles estavam falando sobre a dança. Depois, quando chegamos em casa e procuramos pelo termo na internet pareceu excitante – conta Cristy.
Fonte: G+
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all