quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Gari londrino ganha R$ 18 milhões na loteria e vai trabalhar no dia seguinte

Imagine a seguinte cena: você levanta de manhã e vai conferir o resultado da loteria. Olha as seis dezenas sorteadas e percebe que ganhou uma bolada de R$ 18 milhões (4 milhões de libras esterlinas). Isso aconteceu com Joseph Whiting, gari residente no bairro londrino de Camden. Ele se arrumou e foi trabalhar simplesmente por não acreditar que tinha ganhado o prêmio.
Whiting consultou os números às 4h da manhã do dia 18 de setembro. A aposta foi feita 9 minutos antes do encerramento do prazo de apostas. O inglês de 42 anos trabalhou como gari durante 14 anos e martelou a situação o dia inteiro. ”Não sei como consegui passar o dia. Minha cabeça estava voando. Olhei o resultado umas 100 vezes e não acreditava”, disse ele ao jornal Daily Mirror
Quando contou à mãe, ela disse: ‘Quatro da manhã é meio cedo para uma piada dessas” Whiting mostrou o bilhete e brincou com ela: “Guarde bem esse papel, não jogue fora com a papelada quando arrumar a casa”.  O inglês vai usar o dinheiro para comprar uma casa maior, levar os três filhos à Disney e assistir aos jogos do seu amado Arsenal. O que você faria com esse montante de dinheiro?
Fonte: yahoo
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all