segunda-feira, 5 de março de 2012

Maquiagem para Evangélicas

A maquiagem para evangélicas devem ser maquiagens discretas e por isso deve ser feita com cuidado. Sendo assim, saiba como fazer maquiagem para evangélicas.

Como fazer maquiagem para evangélicas

Como muitos sabem, as mulheres evangélicas são mulheres mais recatas e mais reservadas e por isso, não gostam de chamar muita atenção. Mas ao contrário do que muitos pensam, as mulheres evangélicas podem se maquiar, mas deve ser com cuidado para que a maquiagem não fique exagerada. A maquiagem para evangélicas serve também para as mulheres que gostam de ter um visual moderno e discreto. Por isso, saiba como fazer maquiagem para evangélicas.

Passo a passo da maquiagem para evangélicas

O passo a passo da maquiagem para evangélicas é bem simples de ser feito. Sendo assim, tenha produtos de boa qualidade para fazer a maquiagem, para que ela dure mais e dê um melhor resultado. Pegue um corretivo líquido e espalhe nas manchas ou imperfeições da pele, caso tenha alguma e em seguida passe a base por todo o rosto de maneira que o tom da sua pele fique uniforme e completando com o pó, para ficar mais natural.

Dicas para fazer maquiagem para evangélicas

Outras dicas para fazer maquiagem para evangélicas é usar um blush com uma tonalidade amarronzada, somente para deixar a aparência mais saudável, sem exagerar na quantidade. Você ainda poderá usar uma máscara de cílios, para destacar seus olhos. Para finalizar opte por um batom nude, marrom ou rosa claro e em seguida passe um pouco de gloss incolor para dar mais brilhos aos seus lábios e sua maquiagem estará pronta. Essas são dicas de maquiagem para evangélicas.


Fonte: resumovirtual.com.br
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all