segunda-feira, 5 de março de 2012

Moda evangélica

A moda evangélica hoje é muito mais do que uma saia reta na altura do joelho ou um vestido com mangas sem graça. Atualmente está muito mais fácil para as evangélicas acompanharem as tendências da moda, afinal não é porque seguem uma doutrina um pouco mais rígida que vão deixar de lado a elegância e a feminilidade, o fato de ser evangélica não quer dizer que deixou de ser mulher. Toda mulher independente de alguma doutrina tem seu lado estiloso, não importa se extravagante, ousado ou mais discreto, mas é fato que todas as mulheres querem estar ligadas no que há de moderno no mundo da moda. A chamada moda evangélica não faz sucesso somente entre as evangélicas, são muitas as mulheres que não abrem mão dessas peças mais comportadas que hoje já possuem uma modelagem mais atualizada com cortes que as valorizam deixando-as bem vestidas em qualquer ocasião. E possível encontrar desde modelos mais simples para o dia a dia a modelos mais sofisticados que deixam as evangélicas muito bem vestidas, mesmo as mais conservadoras.

Era difícil imaginar até pouco tempo atrás que seria possível encontrar um vestido longo de festa com mangas que não fosse considerado cafona, pois tudo que se via no mercado eram decotes extravagantes e comprimento mini, não que eles tenham desaparecido só estão dividindo espaço com a moda mais comportada que caiu no gosto da mulher moderna que sabe o que a valoriza. Os estilistas estão criando peças cada vez mais modernas que permite as mulheres que curtem esse estilo não perderem sua elegância e charme.

Moda evangélica não quer dizer, por exemplo, que os vestidos precisam sempre serem com mangas mas é um detalhe que agrada muito independente de doutrina.O rótulo de moda evangélica pegou deixando para trás o estereótipo de antigamente(moda sem graça). Hoje já não é mais preciso que as evangélicas recorram às costureiras para se vestirem com elegância, pois os empresários da moda já estão de olho nesse nicho que está mais exigente e não quer ficar fora de moda. Exemplo disso são as camisetes, batas e vestidos de tricoline com uma variedade enorme de modelos de mangas. São blusas que para as mais ousadas podem ser usadas com shorts e mini saia e para as que gostam mesmo do estilo evangélica podem ser usadas com saias na altura dos joelhos que ficam extremamente elegantes. Não importa a definição, mulher é mulher, e como tal tem sua elegância, seu chame e personalidade e não abrem mão do seu estilo, e a moda evangélica lhes proporciona isso

moda evangélica e seus estilos


Ainda há quem diz que moda evangélica é (sem graça) não concordo, independente do estilo, seja moda para gordas, moda evangélica, tudo depende de um conjunto, do modo de usar e da atitude de quem ta usando. Um vestido usado durante o dia com uma rasteirinha e a noite com uma sandália altíssima e poderosa muda tudo, e isso sem falar nos acessórios que valorizam muito o visual. Para aquelas que não são adeptas das bijuterias fica a opção dos lenços e cintos por exemplo. Para as que não fazem uso de maquiagem caprichem no cuidado com os cabelos.
moda evangélica sofisticada sugestão para moda evangélica</>moda evangélica jovem.sugestão para moda evangélica</>
moda evangélica chic
moda evangélica para o dia a dia
moda evangélica  para mulheres de bom gosto


Fonte: http://www.corteecostura.com/
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all