terça-feira, 1 de julho de 2014

Autor que questionou fé de Barack Obama diz que Hillary Clinton esconde problemas cardíacos

(Foto: Reuters)
Presidente dos Estados Unidos Barack Obama.
O autor ainda revela que a família Clinton possui uma relação complicada com a família Obama

Conhecido por questionar a identidade cristã do presidente americano Barack Obama, em uma biografia não-autorizada, o autor Edward Klein aponta em seu novo livro que Hillary Clinton, ex-primeira-dama e ex-Secretária de Estado, esconde problemas cardíacos e que Obama não pensa que ela está apta para ser candidata nas eleições de 2016.

Klein observa, em um trecho do livro Blood Feud (Vingança de Sangue, em tradução livre), que a ex-primeira-dama de 66 anos conseguiu manter seu diagnóstico em segredo médico, "com medo de que caso se tornasse público, fosse desqualificá-la para se tornar presidente."

Na sequência, o autor ainda relata que Clinton descobriu seu problema no coração depois de ela ter sofrido um desmaio durante o período em que trabalhou no Departamento de Estado como Secretária, justamente no governo de Obama. Segundo Klein, ela é a principal opção dos democratas para se tornar candidata.

"Ela teve uma trombose venosa transversal direita, ou um coágulo de sangue entre o cérebro e o crânio. Ela havia desenvolvido o coágulo em uma das veias que drenam o sangue do cérebro para o coração. Os médicos explicaram que o sangue estagna quando você gasta muito tempo em aviões", explana Klein indicando que o excesso de viagens de Hillary foi o motivador da doença.

Além da tendência para formar coágulos, um minucioso exame médico teria constatado que seu ritmo do coração não é normal, bombeando o sangue de forma inconstante, além de um problema na tiroide, comum em sua idade.

Em outra parte do livro, o escritor também traz à tona uma suposta relação complicada, existente entre a família Clinton e a família Obama. Ele aponta que o ex-presidente Bill Clinton acredita que Obama não endossará Hillary Clinton como candidata, colocando o vice-presidente Joe Biden como provável candidato.

"[Os Clinton] dizem que ele (Barack Obama) está procurando um candidato que tenha um perfil como o dele, alguém relativamente desconhecido. Alguém com uma cara nova. [...] Ele (Obama) se convenceu de que foi um presidente brilhante, e quer clonar a si mesmo", analisa o autor em outro trecho.

Fonte: The Crhristian Gospel
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all