terça-feira, 8 de julho de 2014

Pastor diz ter trocado Assembleia de Deus pela Igreja Universal para pagar dívida de R$ 2 milhões; Assista

Um depoimento de um pastor assembleiano está sendo divulgado pela Igreja Universal do Reino de Deus como incentivo aos fiéis para participarem das campanhas de arrecadação feitas pela denominação.
O vídeo publicado no YouTube mostra o pastor – que não teve seu nome divulgado – dizendo que devia mais de R$ 2 milhões “aos dois maiores bancos privados do país” quando decidiu ir à Universal em busca de prosperidade e doou R$ 2 mil à campanha da Fogueira Santa.
De acordo com o depoimento, em três anos, ele quitou sua dívida e passou a frequentar a Igreja Universal, deixando o ministério de 25 anos como pastor na Assembleia de Deus. Além disso, alega ter aberto novas empresas no período.
“Eu coloquei R$ 2 mil no altar, todo mundo dizia que eu era louco. E ali, eu comecei a buscar de Deus. O pastor sempre disse: ‘Deus vai te dar uma direção, abrir a tua mente, te mostrar algo’ [...] Eu entrei na Igreja Universal, três anos atrás, desesperado apenas para pagar uma dívida [...] Meus sócios todos foram embora. Hoje, nós temos as duas locadoras na qual eu entrei, temos a prestadora de serviço, temos a financeira, e temos a construtora. Em três anos”, disse o pastor.
A mudança da doutrina pentecostal para a teologia da prosperidade pregada na Igreja Universal foi comentada pelo pastor: “Hoje eu compro um carro zero só com meu nome. Eu não preciso estar no lugar, não preciso levar dinheiro. Assim é o Senhor que a gente serve, assim é o Deus que a Universal me mostrou. Pastor já era há vinte anos, da igreja mais tradicional que você possa imaginar. A Assembleia de Deus tem mais de 100 anos. Orava, pessoas eram curadas, transformadas. Mas a minha vida não manifestava a glória e o poder de Deus. São três anos que a minha vida mudou”, disse.
Assista:


Fonte: gospel+
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all