domingo, 17 de agosto de 2014

Familiares de Campos vestem frase: "não vamos desistir"

Estadão Conteúdo - Chegada ao Palácio do Campo das Princesas local onde é realizado o velório do ex governador, Eduardo Campos e seus assessores. Na Foto: Renata Campos(Esposa), João Campos, José Campos e Eduarda Campos (Filhos).
O avião com os restos mortais de Eduardo Campos e assessores pousou no aeroporto de Recife (PE), às 23h05. A viúva Renata e os cinco filhos estavam na Base Aérea, que recebeu o avião da FAB, vindo de São Paulo. O cortejo do candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos, ocorreu nesta madrugada. 

O velório, que acontece no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual, permaneceu aberto à população durante toda a noite, que, mesmo sob chove forte, prestou suas homenagens ao ex-governador.

Orações organizadas por familiares do candidato do PSB e por admiradores dão o tom das cerimônias fúnebres neste domingo. O caixão com os restos mortais de Eduardo Campos foi coberto com as bandeiras do Brasil, de Pernambuco e do PSB, partido que o político presidiu. Familiares, amigos e correligionários do ex-governador morto vestem camisetas amarelas (cor do PSB) com uma das frases que ele gostava de repetir: "Não vamos desistir do Brasil".

A família de Campos chamou a população do Estado por anúncios na TV aberta, nas rádios e em carros de som para o velório e também para o enterro, às 17h, que será no Cemitério Santo Amaro. 

Candidata a vice-presidente na chapa do ex-governador Eduardo Campos, a ex-senadora Marina Silva deixou o velório ao amanhecer. Ela foi descansar e retornará para a missa campal prevista para as 10 horas da manhã. A família do candidato também descansa no Palácio.

O roteiro do caminhão passou por: Rua Maria Irene, Avenida Mascarenhas de Moraes, Ponte Motocolombó, Largo da Paz, Avenida Sul, Rua Nicolau Pereira, Estrada dos Remédios, Avenida Visconde de Albuquerque, Rua José Bonifácio, Rua Cônego Barata, Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, Avenida Cruz Cabugá, Rua do Hospício, Rua Princesa Isabel, Praça da República e chegou ao Palácio do Campo das Princesas. 

Para minimizar a confusão no trânsito das estreitas ruas e avenidas do centro de Recife neste domingo durante o velório e sepultamento do ex-governador, os prédios da prefeitura de Recife, do Tribunal Regional Federal e do Tribunal Regional do Trabalho estão com os estacionamentos abertos, das 8h às 20h. São 1,5 mil vagas.

Fonte: yahoo
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all