quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Internautas creditam mudanças de propostas de Marina Silva à influência do pastor Silas Malafaia junto a evangélicos

As mudanças realizadas pela coligação Unidos pelo Brasil no programa de governo de Marina Silva, no que diz respeito a eventuais ações junto à comunidade LGBT, estão sendo vista por muitos eleitores como consequências da influência do pastor Silas Malafaia junto ao eleitorado evangélico.
No Twitter, diversas críticas oriundas dos setores insatisfeitos com as mudanças creditam ao líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) a motivação para que a candidata alterasse suas propostas de trabalho caso vença a eleição para a presidência.
“Silas Malafaia mandou, Marina Silva obedeceu. É assim que funciona a ‘nova política’, escreveu um internauta insatisfeito. “Já pensou, Malafaia Min. Chefe da Casa Civil”, ironizou outro, de acordo com informações do portal Terra.
No Facebook as reações também foram de desagrado por parte dos entusiastas das causas LGBT. “Iria votar nela agora já não sei, não tolero a alienação do pessoal evangélico contra o movimento LGBT, sou a favor da igualdade de direitos”, escreveu uma usuária, que viu seu comentário ser respondido por alguém que concorda com a nova postura de Marina Silva: “Releia essa nota, verá que ela é totalmente a favor dos direitos iguais para o LGBT”.
Quando apresentou as mudanças no programa de governo, a equipe de Marina Silva alegou que inicialmente haviam sido incluídos itens que não haviam sido aprovados por ela ou pelo falecido candidato Eduardo Campos.

Piadas

A repercussão desse episódio gerou indignação por parte de Jean Wyllys (PSOL-RJ), notório defensor dos interesses dos ativistas gays, mas também despertou a irreverência e criatividade de humoristas.
Piadas com a situação percorreram as redes sociais em forma de meme, sempre com a figura do pastor Silas Malafaia sendo usada para forçar em Marina Silva uma mudança de opinião ou uma resposta indireta, que não desagradasse o líder evangélico.
Veja nas imagens abaixo algumas das piadas feitas com a situação:
marina silva indecisa
marina silva indecisa2
marina silva indecisa3
Fonte: Gospel Mais
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all