quarta-feira, 13 de agosto de 2014

IURD dá dicas para mulheres de como se vestir no Templo de Salomão

Igreja lança um "dress code" para quem pretende visitar o megatemplo

Depois dos vídeos sobre as regras para os visitantes da Templo de Salomão, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) divulgou um “dress code” com as regras de como se vestir para ir ao megatemplo.
O texto foi publicado na edição 1165 da Folha Universal no canal “Folha Mulher” e fala exclusivamente para as mulheres que irão conhecer de perto a mais nova igreja da IURD que tem espaço para receber 10 mil pessoas.
Uma das normas é evitar peças curtas, para isso o texto recomenda saias ou vestidos de comprimento médio, chamados de midi. “Ela [saia midi] é ultrafeminina e, ao mesmo tempo, deixa o look irreverente. O ideal é subir no salto para valorizar toda composição e deixar a postura mais esguia”, diz trecho.
Outra recomendação é que as fiéis que desejarem usar rendas e transparências precisam estar com uma segunda peça por baixo. Para quem gosta de calça, a dica de moda para entrar no Templo de Salomão é usar pantalonas com tecidos nobres, calça estilo flare, palazzo pants ou cropedd.
Ao mesmo tempo que dá dicas de como se vestir bem para ir à megaconstrução do bairro do Brás, o texto fala sobre peças que não se podem usar no novo templo: calças leggings e jeans.
“Esqueça a legging (faça disso um mantra para sua vida). Jeans são megaconfortáveis, mas, para essa ocasião, não devem sair do armário”, diz o texto.
A ideia é que as mulheres não entre no templo com nada que marque o corpo. “Entendemos que Deus não olha a aparência de ninguém e que Ele realmente se importa com o seu coração. Mas a ocasião de ir à igreja buscar a Deus exige reverência, respeito e temor”. Leia as dicas completas no link.
Fonte: Gospel Prime
Share on :
 
© Copyright Rede Mais Gospel 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all